Polícia encontra Nagrelha com um grama de cocaina
O líder do grupo de Kuduro “os Lambas”, Nagrelha, foi condenado a 45 dias de prisão efectiva pelo Tribunal Municipal das Ingombotas por posse e consumo de drogas. Gelson Manuel Mendes, de seu nome verdadeiro, foi detido na noite do dia 8 do corrente mês nas imediações do Eixo Viário onde foi encontrado em poder de um grama de cocaína.
Segundo avançou a media local, no auto de notificação, que foi lido no tribunal pela juíza que julgou o réu, Nagrelha foi submetido a exame pericial de toxicologia, tendo a polícia concluído que o músico além de consumidor também é passador.
Essa não é a primeira vez que Nagrelha vai para a cadeia. Em Dezembro de 2009 o kudurista foi detido sob acusação de tentativa de furto de uma viatura de marca Toyota Hyace, no município do Sambizanga. Dias depois o mesmo foi posto em liberdade pelo Tribunal de Polícia da Ingombota. Além de passar 45 dias encarcerado, Nagrelha vai pagar 40 mil kwanzas de taxa de justiça e dois mil de emolumentos a favor do defensor oficioso.
Share |